Garçom ajuda cliente com deficiência há 7 anos e gesto emociona

por | 3 maio, 2017 | Turismo Adaptado | 0 Comentários

Uma foto no Facebook está ganhando grande repercussão pela simplicidade e importância.

Um garçom chamado Joe Thomas, de 43 anos, trabalha no restaurante IHOP que fica em Springfield (EUA). E há sete anos ele tem uma atitude muito importante quando um casal chega.

Trata-se de Dale e Ma, que frequentam o local há anos. Ma tem mal de Huntington, uma doença degenerativa do sistema nervoso.

“Eu sempre o vejo (Dale) parar de comer para alimentá-la e eu estava tipo ‘bom, se eu não estou fazendo nada, por que eu não posso alimentar ela (Ma) para que ele possa comer e todos possam estar felizes?’”, disse o garçom a uma afiliada da CNN.

Outra cliente do local viu a cena e decidiu registrá-la. Keisha Dotson fotografou e postou a imagem de Joe alimentando Ma. Até agora, já são mais de 12 mil curtidas e milhares de compartilhamentos.

Thomas contou à CNN que, desde que a foto foi postada, recebeu até uma oferta de trabalho para ser enfermeiro. Mas afirmou que não vê razão para tanto barulho.

“Estou lá para ajudar qualquer pessoa que puder, realmente não faço buscando algo em troca, basta ter um bom dia e é isso”.

Fonte: Catraca Livre

Compartilhe

Use os ícones flutuantes na borda lateral esquerda desta página

Siga-nos!

[et_social_follow icon_style="flip" icon_shape="circle" icons_location="top" col_number="auto" outer_color="dark" network_names="true"]

Envolva-se em nosso conteúdo, seus comentários são bem-vindos!

7

0 comentários

Enviar um comentário

Artigos relacionados

" });